Top Ads

header ads

Acidente na BR 020 em Tauá deixa dois mortos e uma criança ferida

Foi uma colisão de um carro com uma bicicleta. O ciclista morreu no local e a esposa no hospital. Uma criança filha do casal está em estado grave.

Dois mortos e um ferido, este foi o saldo de um grave acidente acontecido por volta das 18h30 desta quinta-feira (11), na BR 020 próximo ao local onde funcionou a Pizzaria Dois Irmãos, no cruzamento da Rodovia Federal com Rua Coronel Vicente Alexandrino.

No local, um carro Celta de cor preta, ano 2003, placas HWZ 9356, inscrição de Tauá, colidiu com uma bicicleta ocupada por três pessoas, uma mulher, um homem e uma criança, pai, mãe e filha respectivamente.

O condutor da bicicleta, Vladimir Rodrigues da Silva, 19 anos, morreu no local. A esposa dele Viviane Coelho Souza, 22 anos, faleceu ao dar entrada no setor de emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. A filha do casal um bebê de 1 ano e 9 meses ficou em estado grave e vai ser transferida para Fortaleza.

Viviane estava grávida, e neste momento a equipe médica estuda a possibilidade de realizar uma cesariana para salvar o bebê.

O condutor do carro identificado apenas por Júnior, se evadiu do local, e abandonou o veículo próximo ao Portal da Cidade, no sentido Parambu.





Em instantes outras informações

Repórter Lindon Johnson

Fotos: Sheldon Gomes\Rádio Difusora